quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fé no pai que o inimigo cai !

Gosto do Guilherme só não sei se e o sulfitante pra namorar, eu não mereço o amor dele como todos falam sou seca sem coração amarga no lugar do coração tenho uma pedra e etc, amei  o anel, não quero perder ele mais também não deixo ele ir em frente estou sendo muito egoísta, como diz minha mãe "nem caga nem sai de cima"
Ai acho que eu gosto dele mais preciso saber se é suficiente duvida cruel

                                                      me adiando

                                                                         imensamente

                                                                                             que raiva

                                                                                                             de mim.
                                                                       
                                                                                                                          me da uma

                                                                                                    luz meu Deus

                                                                   tenho fé que o senhor

                          vai me dar uma solução

                                                                                  Fé em Deus, Boa noite rezem por mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário