quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brinco ear cuff

Detalhes

Brinco ear cuff da Valdirene da novela amor a vida - o Brinco Valdirene é o sucesso do momento.
O ear cuff  é versátil, basta observar o visual das personagens para perceber. O brinco Valdirene pode ser usado durante o dia ou à noite.

 


Tipo eu vou compra um pra mim assim que eu furar a orelha novamente pq fecho o buraco faz um tempo ja so que vou furar denovo e minha mae ja vai comprar pq acho que e muito deficio pra encontrar, esta super na moda entao vcs podem estar providenciando o dinheiro e ir as compras (o anel da amarilis tbm esta super legal entao compre tbm ) em lojas e um pouco mais caro deve estar por volta de uns 15 20 reais, mais em camelo deve estar por volta de 5 10 reai nao  pesquisei entao levem um pouco a mais ai quando eu for  comprar o meu aviso quanto esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário