quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Mano agora eu me fudi eu corro um serio risco de morar com meu pai pq no inicio do ano eu tive um (namorado) e depois minhas notas cairam e so pra completar meu pai e a minha madrasta veio na minha casa e falaram um monte e se eu nao melhorar vou morar com ele ai eu a un 10 dias tenho ficado no portão de casa falando com uns milk e o dono da casa foi e falou um monte chamou minha tia minha vo e foi falar mais comigo e um dos milk falou que ia estraçalhar a janela ai o cara foi e chamou a mae dele e eu me fudi minha mae vai saber e acho que essa e minha ultima postagem pois eu irei ir pra casa do meu pai e to com medo nao quero sair de perto da minha mae eu a amo mais que tudo nessa vida temos nossas diferenças mais a amo e amo meu pai tbm so nao qr ir pra casa da minha madrasta ela e super legal gosto muito dela mais nao qr ir nao me ajudem rezem por mim.

Livraime de todos os males amem 

                              Deus convio em ti

                                            A fe move montanhas 

                                                             by: Larissa Drew <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário